Anuncie Aqui

Tradução PT-BR de The Walking Dead - Xbox 360

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Micael Ítalo




Legendas PT-BR deste grande jogaço para o X360 galera. BORA BAIXAR!!!
(Obs: Lembrando que ela traduz ate o Ep. 5 Do game!)
Descrição:
Legendas de The Walking Dead para o XBOX360.

Como Instalar:
1- Extraia toda ISO do jogo com o Xbox Image Browser.
384459A9F1383981807CB3FD70321BCB3ECACE1E58 e extraia todo seu conteúdo numa nova 
2 - Abra o wxPirs, vá até a pasta content/0000000000000000/584111DE/000D0000 abra o arquivo. Essa pasta será a pasta principal do jogo ( que posteriormente será copiada para o HD) .
3 - Repita o processo do wxPirs com os outros 4 arquivos da pasta content/0000000000000000/584111DE/00000002 porém extraia todos esses arquivos na pasta Pack que foi criada após extrair o primeiro arquivo. Se perguntar se deseja substituir algum arquivo confirme.
4 - Abra o arquivo Pack.rar e extraia a pasta Pack substituindo-a pela outra.
5 - Esqueça os outros arquivos e pastas da iso, utilize apenas os que foram extraídos com o wxPirs.
6 - Transfira o jogo para o HD interno/externo ou pendrive dá maneira que preferir.



Créditos:
Tradução: TriboGamer
Port/Uploader: Marcellolopes (marcelloyuri) 


Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 84MB
Desbloqueio: JTAG/RGH

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu baxei o jogo ja com a tradução para meu x box, mas ñ sei como "instalar" no xbox 360, me ajuda ae por favor!!

Unknown disse...

Olá Anonimo, Temos Um Tutorial Completo, Em Ultilitarios Para Xbox 360

Marcelo disse...

É possível colocar esta tradução e gravar o jogo em um DVD para rodar (para quem tem desbloqueio LT+)? Tipo aquela tradução quando foi lançado o Alan Wake.

Unknown disse...

Marcelo, Infelizmente Nao E Possivel Fazer Esse Processo, Desculpe A Demora, Pra Responder E Porquer Tou Trabalhando Muito E Nao Tou Tendo Tempo Pro Blog :/

Anônimo disse...

Olá, O PACK TRADUÇÃO THE WALKING DEAD ESTÁ OFF, ME AJUDEM, UPEM AI.....OBRIGADO

Anônimo disse...

o pack não está disponível mais no media fire, socorro

Unknown disse...

Ja Resolvemos Seu Problema !!

Guilherme disse...

o link da tradução esta off, Help-me

Unknown disse...

LINK OFF poderia re-upar por favor ?

Unknown disse...

alguem tem outro link pq esse ta off

Unknown disse...

Eu coloquei a tradução o jogo pegou de boa a tradução esta otima eu finalizei o jogo... procurei a DLC ja traduzida mais ela so pega com a TU.... coloquei a TU a DLC pegou mais o jogo volto a ficar ingles perdeu a tração pq? me ajudem a deixar o jogo em portugues junto com a DLC como faz?

Johnny Love disse...

Link off reupa por favor

Unknown disse...

link off

Unknown disse...

Link Off pff reupem

Unknown disse...

por favor link off

Unknown disse...

por favor link off

Danilo Santos disse...

link off alguem tem outro link por favor?

Danilo Santos disse...

link off alguem tem outro link por favor?

Unknown disse...

link off

Athena Souza disse...

link ta off alguém ajuda

Unknown disse...

CATALHO QUE SACO! EU CADASTREI MEU CELULAR NESSA BOSTA! DE LINk E NAO LIBEROU O MEU DOWLOAD... ESSAS MERDA DE SITE SO QUER FODER VC mesMo TOMAR NO CU! INGANA A MAE KCt

Unknown disse...

por favor poderia postar novamente link esta off estou atras dessa tradução desde ja agradeço...

Unknown disse...

clico no link da traduçaomas so me leva para outros sites nao consigo fazer o dowload

mrhentay disse...

O link tá off

Pedrovskigg disse...

link off

Postar um comentário

Link off? Comente que recolocaremos.